Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Xtreme Motorsports disputa etapa do Rally Mitsubishi em Itaipava - RJ

Xtreme Motorsports disputa etapa do Rally Mitsubishi em Itaipava - RJ

 


A equipe Xtreme Motorsports disputará no próximo final de semana a 6ª etapa do Mitsubishi Motorsports em Itaipava. As duas duplas formadas por Rodrigo Bastos / Igor Cappucci e Thiago Rizzo / Renata Petry irão disputar duas categorias do Rally Mitsubishi Motorsports. Rodrigo e Igor atuais lideres do Carioca Off Road irão estrear na categoria Graduados, já Thiago e Renata irão correr na categoria Turismo. O Mitsubishi Motorsports é o maior Rally mono marca do país, tendo em cada etapa uma média de 250 inscritos divididos em 03 categorias.

A equipe busca manter a seqüência de bons resultados que vem conquistando nos campeonatos que participa. Na ultima etapa do Carioca Off Road Thiago e Renata conquistaram a sua primeira vitória na Turismo Light, Rodrigo e Igor conquistaram o 4º lugar na Turismo após enfrentarem problemas mecânicos no decorrer da prova.

“Para nós conquistar nossa primeira vitória no Carioca foi muito bom. Temos trabalhado bastante em busca desse resultado, foi uma prova muito disputada. A diferença de pontos para os segundos colocados foi bem pequena, o que nos mostra que o nível da competição está bem acirrado. Entramos de vez na briga pelo titulo da Light. Esse final de semana queremos subir no podium do Mitsubishi, estivemos próximo dele nesse ano e Itaipava será a prova onde iremos conquistar mais esse resultado. ” Explicou Thiago Rizzo.

“Na ultima etapa do Carioca conquistamos o 4º lugar na Turismo. Enfrentamos problemas mecânicos no decorrer da prova e isso nos tirou a chance de conquistar mais uma vitória no campeonato, com o 4º lugar conquistado ainda somos os lideres da Turismo. Iremos estrear na Graduados esse final de semana no Mitsubishi. Vamos para essa prova focados em disputar um lugar no podium, sabemos que iremos enfrentar os maiores nomes do Rally de Regularidade do pais, mas isso não nos intimida. Para essa prova contamos com uma nova suspensão desenvolvida pela Offlimits de Santa Catarina.” Finalizou Rodrigo Bastos.

Divulgação,
Xtreme Motorsports.
www.xmotorsports.blogspot.com
Posted by Picasa